segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tag: meu momento

Oiee gente, tudo bem?!

Hj eu vim responder essa tag bem legal, que são 10 perguntinhas, sobre oq eu faço no meu momento. Tipo aquele momento que eu to de férias, que eu to sem nada pra fazer e oq eu geralmente faço nesses momentos! Então vamo começar.



1. O que você assiste ou lê?

Depende muito do momento, mas eu assisto mt séries ou filmes de comédia (as vezes romance). E eu leio o livro que eu estou lendo no momento ou então um livro mais rápido. 


2. O que você gosta de vestir?

Gnt pijama! Sempreeeee pijama. Pq eu acho mt confortável! 


3. Quais são os produtos de beleza que você usa?

De maquiagem eu não uso nada, mas eu gosto de fazer "spa day", usar hidratante e talz.


4. Qual seu esmalte preferido atualmente?

Assim eu não tenho uma paixão por esmaltes, mas ultimamente eu tenho gostado mt do: <3 amooo"  da colorama. 



5. O que você come ou bebe no seu momento?

De gordice doce eu gosto de brigadeiro ou  pipoca e coca. Mas de salgado eu gosto mt de omelete feito no forno com suco de laranja e morando ou vitamina de morango. 



6. Qual a sua vela preferida atualmente?

Não tenho vela preferida. Na vdd nem gosto de vela 😂



7. Pra onde você vai?

Eu gosto de ir pro shopping ficar olhando as lojas ou então ir pra livraria ficar um tempão olhando os livros e tomando chocolate quente. Mas eu tbm gosto mt de ir pra praia andar de patins. 



8. Você iria ao cinema sozinha?

Sim, mas depende do filme. Pq tem alguns filmes que não tem graça nenhuma ver sozinha.



9. Quais suas lojas virtuais preferidas?

Eu não compro mtt pela internet. Mas as lojas que eu entro só para colocar as coisas no carrinho (duvido que vcs nunca tenham feito isso kkkk), eu acho o ebay mt legal pq tem de tudo.



10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?

Eu gosto mt de testar maquiagens novas, combinações de sombras, novos truques, novos modos de preparação de pele e talz.



Bom então foi isso gnt, eu espero mtttt que vcs tenham gostado! Bjss e até os próximos posts! 



Gi


Nenhum comentário:

Postar um comentário