segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tag: maquiagem sem segredo

Oiee gente, tudo bem? Por aqui ta tudo blz, ta um pouco de correria pq faltam 10 dias pra começar minhas aulas, mas eu to deixando posts prontos, pra vcs não ficarem sem conteúdo (ebaa 😂). Então no post de hj eu vim fazer uma tag de maquiagem, que eu achei bem legal. Então sem mais enrolarão vamos começar! 


1) Qual item de maquiagem você mais gosta?

Gnt essa ta fácil kkk. Batom certeza pq eu acho que da um "pahh" da Make. Vc pode estar com uma pele leve, mas bem feita, uma coisa bem leve ou nada no olho e um batom vibrante que muda tudo.


2) Qual item de maquiagem você menos gosta?

Não é bem uma maquiagem, mas é um passo (que eu não faço e acho mt chato), que é o curvez.


3) Qual etapa da maquiagem você gasta mais tempo para realizar? (Ex: Preparação de pele, olho esfumado, delineado…)

Eu acho te essa tudo mundo ou quase todo mundo vai responder a mesma coisa, a pele. Uma pele bem feita é outra coisa, fica bem mais bonito.


4) Se você só pudesse ficar com 5 itens da sua coleção de maquiagem, independente de marca, com quais ficaria?

Bom assim eu não tenho a pele mt estragada então eu escolheria: corretivo, pó (por que a minha cidade é bem quente, pra segurar a Make), blush (com uma mais laranjinha), batom (mais versátil) e sombra morrom opaca.


5) Qual item de maquiagem você não se importa de gastar tanto dinheiro?

Produtos para a preparação da pele em geral 


6) Você coleciona algum item de maquiagem? Se sim, qual?

Não, eu tenho um pouco de tudo.


7) Qual processo foi mais difícil aprender ou possui mais dificuldade? (Ex: delineado, correção de sobrancelha, contorno…)

Delineado com certeza. E até hoje eu tenho dificuldade com o líquido e as vezes o de caneta. O que eu mais gosto é o em gel, com o pincel chanfrado.


8) Se você pudesse ter sempre algo impecável, como uma “maquiagem definitiva”, o que escolheria? (Ex: Pele sempre contornada, pele linda como se estivesse usando base…)

Gnt eu acho que eu escolheria sempre estar com a pre-preparada, pra receber a base e tal. Tipo sempre com a pele já lavada, tonificada, com hidratante e protetor solar. Por que eu não vou mentir que as vezes eu esqueço de tonificar, passar hidratante e protetor solar (mas é errado tah)


9) Qual item de maquiagem você considera indispensável, aquele que nunca falta em nenhuma maquiagem que faça, por mais simples que seja?

Eu acho que um blush. Natural não chinelada, mas que de aquele ar de saúde nas bochechas. 


10) Se você pudesse inventar algum produto de maquiagem, o que seria e como seria usado?

Eu inventaria uma máquina que tirasse toda a sujeira que caísse de sombra na pele já feita, por que sempre que você faz o olho cai um pouco de sombra! Tbm as vezes que vc não quer fazer a pele depois do olho, pois não sabe oq quer fazer no olho enfim, então a máquina limparia tudo que caísse.

11) Já se arrependeu de ter comprado ou de não ter comprado algum item de maquiagem?

Sim, alguns porque não eram mt bons, outros porque eu não usei ou era bom mas eu não gostei...


12) Você acha que as maquiagens caras são melhores que as mais baratas? Caso sim, por que? Caso não, dê exemplos de itens mais baratos que sejam melhores do que seus similares mais caros.

Pra ser bem sincera não. Eu acho que tem produtos caros que são mtt bons e tem produtos caros que são uma porcaria e as versões baratas são bem melhores, e a mesma coisa para os baratos. Eu acho que as sobra pro exemplo da mary Key, são bem melhores do que algumas da lancome que não tem pigmentação nenhuma!



Bom pessoal então foi isso espero que tinham gostado, deixem nos comentários posts que vcs querem que eu faça, criticar construtivas, sugestões, elogios. Enfim oq vcs estão achando! Mil Bjss até o próximo post! 




Gi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário