domingo, 7 de dezembro de 2014

Resenha do livro: Um amor de cinema

Oiee gnt, tudo bem?

Bom gente, essa é a segunda participação especial. E hoje teremos um tema um pouco diferente do primeiro esperamos que vcs gastem! mil bjsss equipe do Doces e Outros Vícios.




Olá amores, 
 Como a Gi e as meninas ja disseram para vcs esse mês o blog fez 1 ano!(Parabéns gilrs que venham ainda muitos anos pela frente). E elas me convidaram para fzr uma resenha pro blog, então aqui estou eu... Mas indo direto ao ponto, hj eu vim escrever sobre um livro q eu terminei no começo dessa semana q é simplesmente pft (especialmente para quem curte cinema e comédias romanticas).
Então chega de enrolação e vamos lá:

(Gente, sério essa capa é mtt fofa, eu to in love com ela até agora:3)


"Nesse irresistível romance Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor - ao estilo de Hollywood - quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de "Uma linda mulher"?É o desafio numero dois da lista. Ou tentar fazer os passos quentes de "Dirty Dancing"? É o numero cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: Ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?"

Esse tipo de livro não é o meu gênero, eu prefiro mais ficção, mas, qualquer pessoa que ler esse livro vai amar isso eu garanto! Ele é um livro fofo que mostra como a vida de Kenzi ficou de cabeça para baixo depois da volta de seu ex para a America. Além de rir e aproveitar muito,os 10 momentos de filmes favorito do ex casal,  você vai mergulhar de cabeça na vida louca da familia Shaw e da suposta competição entre Ren e Kenzi para chamar a atenção da mãe.
E por mais que para alguns pareça que não ensina nada de mais, o livro tráz com ele uma grande lição de moral

"Faça o que te faz feliz, independente da reação e aprovação dos outros"

Esse é o tipo de livro fofo, que vc lê ama, surta com as loucuras que acontecem, rola  de tanto rir, se indigna com as coisas feitas por Tonya, a iniamiga (sabe aquele ditado "mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda"?Bom ,pra Kenzi, deixar Tonya por perto já basta)de Kenzi desde a faculdade... E depois vira um dos seus livros favoritos 


Então foi isso gente, mas antes de acabar eu deixei as apresentações pro final... Meu nome é Ana Clara, mas eu ou mais conhecida como kk 

então foi isso eu espero que vcs tenham gostado da minha participação, beijinhos
            -kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário