quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Wishlist: Produtos de cabelo




#1- Monovin A 


Eu to querendo mt esse produto, por que é ele que faz o famoso shampoo bomba, que faz crescer o cabelo da força e tal, no caso eu quero que o meu cresça. O Monovin A é usado em cavalos, para deixa a crina mas cedosa, no CAVALO, somente no cavalo ele é engetalvel, mas pelo amor de Deus não vai engetar isso em vc! Para os humanos é misturado no shampoo.




#2- Unique One




Eu já tinha esse produto, mas ele acabou. E eu quero mttt comprar outro, porque ele é mtt bom. É tipo um creminho só que bem leve, só que sai em esprei, então você pode colocar na mão e passar no cabelo ou então aplicar direto no cabelo. Esse creminho tem várias coisas boas pro cabelo, tem proteção térmica, tem várias "nutrientes" pro cabelo e talz. Eu tinha o vermelho, mas também tem o branco.



#3- Pré-shampoo esfoliante 



Existe várias marcas que fazem shampoo desse tipo, mas o que eu estou louca pra testar é do o Boticário, da linha nativa spa. Pois eu ouvi falar mtt bem dele, e parece sem bem purificante, que limpa bem é tem um cheiro mtt bom.



#4- Linha silicon mix bambu 




Eu to querendo mtt a linha (shampoo, condicionador e máscara) do silicon mix bambo, pois eu testei na casa de uma amiga minha e se deu mtt bem com o meu cabelo. E também porque já faz um tempo que eu uso o aussie, e tava querendo mudar. 



#5-  Tinta em giz pra o cabelo




Eu sempre quis pintar meu cabelo de colorido, mas so algumas mechas, e eu nunca pintava pois o meu pai nao queria que eu descolorisse o cabelo, pra nao estragar o cabelo. Ai eu achei essas tintas em giz, que nao precisa descolorir, pega em quase todos os tipos de cabelo menos preto, e sai em duas a tres lavagens.




#6-Linha pantene expert






Eu quero muito testar essa linha, pois eu acho de deve ser muito boa, eu ja ouvi falar muito bem, e eu gosto dos produtos da pantene, eu gosto muito dos normais e essa expert deve ser muito boa tambem.








Bom galera então foi isso, eu espero muito que vcs tenham gostado. Foi um post bem curtinho, so para eu contar pra vcs os produtos que eu quero testar no momento! mil beijos!







Gi







Um comentário:

  1. pessoas postem mais (cara eu n sei pq eu to escrevendo isso mas de boas)

    ResponderExcluir