quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Top 5: viagens que eu já fiz

Oie gente, tudo bem??

Hoje eu vim contar pra vocês 5 viagens que eu já fiz, não necessariamente são as minhas preferidas, pois eu ja fiz mais algumas, mas depois eu vou fazer um post pra vcs de todas que eu ja fiz.


#1 Disney 




 A Disney não podia deixar de ser a primeira, gente eu amo a Disney eu acho um local magico, vc pode ir mil vezes que sempre vai ter uma magia, as vezes igual e as vezes diferente. Eu ja fui algumas vezes pra Disney e sempre me encanto, o meu parque preferido sen duvida é a Universal, pois eu acho os brinquedos muito divertidos, mas eu tambem amo os outros parques, os shows, as paradas, etc. Eu acho que vale a pena conhecer a Disney, com a idade que for, pois é muito lindo! Eu amoo!!




#2 Paris 





Sem duvida nenhuma eu amei Paris, a Torre Eiffel, o Louvre, o Arco do Triunfo, a Champs Elysees, a igreja de Notre Dame, Passeio de Barco pelo rio, o Carrossel do lado da Torre, a Disney Paris, a casa do rei Luis 14, os jardins de Monet, etc! Eu acho que algumas pessoas acham que Paris é uma cidade so pra ir com marido ou com namorado, pois é uma cidade romântica, erradoo! Paris é uma cidade romântica sim, mas tem muitos outros passeios que da pra fazer com amigos, familia ou ate sozinho se quiser. Então sem duvidas eu amei Paris, e quero muitooooo voltar!



#3 Nova York 




Nova York é uma cidade muito animada, que sempre em coisa pra fazer, tem coisas muito divertidas, shows, estatua da liberdade (que infelizmente eu nao consegui conhece, mas eu quero voltar pra conhece), tambem agora que eu estou terminando de assistir GG, quando e voltar pra la e ver os prédios, todas as coisas que eu estou vendo na serie, eu vou me emocionar muitoo, pois eu amoo a serie!!



#4 Miami






Eu ja fui pra Miami algumas vezes, e sempre eu ficava em Miami Beach, eu adoro Miami pois eu adoro praia, e as de la sao muito lindas. Eu tambem adoro o hotel que eu fico, que é o fontaneblue é muito legal, e tambem tem varias coisas legais pra comprar, etc!





#5 Londres 





Eu acho Londres uma cidade muito linda, pois tem a london eye, o Big Ben, varios museus legais, o museu de cera que é muito legal, pois parece que todas as esculturas de cera sao mesmo de verdade, é uma cidade meio escura as vezes, mas quando eu fui eu tive sorte, pois estava sol todos os dias!








Bom gente então, foi isso eu espero que tenham gostado, essas cidades sao muito lindas, eu amo todas e acho que vale muito a pena conhecer, pois eu tenho certeza que vcs vao se apaixonar!! Beijocas ate mais!







Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário