domingo, 21 de setembro de 2014

Paletas de sombra das vilãs da Disney da vult

Oiee gente, tudo bem??


Hj eu vim fazer um post um pouco diferente pra vcs, mas espero que vcs gostem! Eu vou falar nesse post da coleção de paletas inspiradas nas vilãs da Disney da vult! Gnt eu achei as paletas mto lindas, mas não tem de todas as vilãs, por enquanto só fizeram de três, então eu vou mostrar as três pra vcs nesse post! Como eu amo a Disney e tb adoro as vilas, quando ouvi falar das paletas, fui logo pesquisar para contar pra vcs, então vamos conferir o post!









As vilãs escolhidas foram: Malévola, Cruella de vil e Evil Queen. Em cada peleta tem 8 cores de sombra, mas apenas a da Cruella tem cores opacas.

Eu não recebi as peletas, mas pelo que eu andei lendo, as sobras são muito pigmentadas, e muito fáceis de aplicar. 

Eu achei as paletas muito lindas, tanto as estética, quanto as cores de sombra! 


Paleta da malévola



Gente essa é a paleta de malévola, como eu já disse pra vcs a única que tem cores opacas. Eu amei as cores que colocaram nessa peleta pq eu achei a cara da Malévola, bem poderosa!


Paleta da Evil Queen




Eu adorei a peleta da Evil Queen, por que eu achei que tem algumas cores poderosas, e ao mesmo tempo algumas cores bem usáveis! E acho que da pra fezes maquiagem muita bonitas com essas cores!


Paleta da Crulla de vil



Eu acho que a peleta da Cruella foi a que eu menos gostei, por que mesmo que tenha cores muito bonitas, algumas são muito pouco usáveis! 




ONDE COMPRAR?
As paletas vão começar a ser vendas só no final do ano (acho que entre outrobro e novembro). Elas vão ser vendidas em locais que geralmente vendem vult. O preço será aproximadamente R$39,50 cada! Eu já estou louca pra comprar e testar e vocês? 




Bom pessoal então foi isso, eu espero muito que vcs tenham gostado do post e dessa novidade das peletas! Até os próximos posts e mil Bjss!



Gi






















Nenhum comentário:

Postar um comentário